28 junho 2008

VIROU TRADIÇÃO


Já está no fim a XX semana LUIZ ANTÔNIO MARTINEZ CORRÊA. Há 20 anos Araraquara homenageia esse grande artista, filho aqui da terra que teve a ousadia de filmar um longa metragem por estas bandas apenas com estudantes amadores. O filme "Santo Antonio e a Vaca" fez história. Para meu desespero esse ano não pude participar de todas as atividades que queria. Nesta sexta-feira (27/06/08) fui numa delas, uma apresentação teatral no pátio externo da antiga estação ferroviária, com os alunos do curso de Técnico Ator. Tirei várias fotos. A que está aí acima é uma delas.

5 comentários:

leci disse...

Que legal, aqui nunca tem nada dessas coisas, é muito legal uma semana para homenagear as pessoas importantes da sua cidade.

Luís Michel Françoso disse...

Òtima homenagem, viva a produção cultural araraquarense !
Ah, o texto lá no meu blog é de minha autoria, gostou ? Estou experimentando escrever textos fora da temática essencialmente parrtidária.
abraços

bruk disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
bruk disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

fantastica esse reconhecimento da arte na cidade...a XX semana foi historica!!!!
parabens tambem pelas fotos;;;;;

so queria saber como eu consigo as outras!!!!