23 junho 2008

E TOME VÍRUS

Faz dias que ando às voltas com vírus. Na garganta e no computador. Na garganta estou curando com Phitolaca 30ch, remédio homeopático. No computador não sei o que fazer, cada um diz uma coisa e eu vou perdendo tudo. Meus links daqui foram para o espaço, algumas postagens idem. Enquanto escrevo este post já desligou sozinho duas vezes e não pára de soar um sinalzinho irritante. Volto outra hora, quando consertar, eu tenho algumas coisas para postar. Ufa!!! Consegui !!!

5 comentários:

leci disse...

querido, manda formatar, elimina todos os vírus..
abraço

Luís Michel Françoso disse...

ólá, rubens
estou comentando pela primeira vez seu blog, está ótimo adorei. Espero que solucione este problem com o computador. Ficou muito engraçado o comentário no blog da emd.
estou deixando o endereço do meu blog que eu abri também, por favor visite !
http://michelf13.blogspot.com/
abraços

Tania Capel disse...

nossa, tá tudo mudado por aqui... lindo! bem, vírus.. nem fala, estou com vírus até no MP3, aff, aff... beijinhos

Tania Capel disse...

melhoras!!!
rs
+ bjs

Menina Enciclopédia disse...

que pena que andou perdendo coisas até no blog... uma pena, vc tem posts e fotos lindos!
beijo!