09 março 2006

VOLTANDO ÀS FOTOS DE ARARAQUARA


Jardim da Independência, também conhecido como Jardim Público. Esta foto feita com uma câmera digital no jardim mais antigo de Araraquara. Tem mais de cem anos e preserva muitas árvores nativas, inclusive alguns pés de pau-brasil.

08 março 2006

UMA PEQUENA FOLGA


Enquanto outros arrumavam os equipamentos, o trio Paulo Furtado, Belletti e Paulinho aproveitaram para posar de cineastas entusiasmados.

CÂMERA ? AÇÃO !!!!




Eis o ator e as atrizes em ação numa manhã de domingo no meio da sujeira e do mal cheiro. Realmente precisa gostar de cinema e teatro, senão ..... Pela ordem, José Campanholo, Tânia, Raquel, Terezinha e Fabiana.

07 março 2006

PARA O BINHO


Este é o Binho para os íntimos, ou, Rubens Miranda Junior para os formais. A barba estilo "Fidel" é só para provocar, quer dizer, sei lá.

06 março 2006

E A FILMAGEM ROLAVA SOLTA NO FEDOR


Uma bela tomada do set de filmagem. Começo sentir saudades, apesar dos muitos pesares. Enchi o saco de todo mundo. Fiquei chatérrimo e peço mil desculpas, ufa !

DEPOIS DE UM LONGO TEMPO


Finalmente depois de três meses filmamos o curta "A Santíssima Tetrindade". A locação foi num hospital psiquiátrico abandonado pelos proprietários e ocupado por sem teto. O prédio estava com um horroroso cheiro de latrina. Provocou ânsia de vômitos na equipe técnica e nos atores. No final das contas valeu o esforço. O ator e as atrizes foram fantásticos. Postarei outras fotos do set de filmagem.