02 março 2008

PROMESSA É DÍVIDA


Como choveu muito de à noite de sexta (29/02) para sábado (01/03), o FOFÃO, meu sapo de estimação, resolveu sair da toca e passear durante o dia, o que não é comum. Chequei até a pensar que ele fez de propósito depois que prometi fotografá-lo. Eu me aproximei com a máquina fotográfica na mão e ele nem se mexeu, ficou fazendo pose. Vejam aí, o FOFÃO tomando sol.

2 comentários:

Anônimo disse...

Rubens, aproveitando o gancho do sapo, você já leu "Bufo & Spallanzani", do seu xará Rubem Fonseca ? Ou já assistiu o DVD feito a partir do livro ? Se você ficou curioso com a relação entre o livro e o seu sapo doméstico, procure conhecer o livro, oras !

Marcelo

Anônimo disse...

Belo sapinho senhor Rubens Miranda.
Sabe, nunca havia entrado em seu blog, até porque a net em casa não estava funcionando. Mas hoje finalmente consegui e fiquei fissurada pelas fotos e histórias que nele habitam. Ví fotos que carregam consigo filmes maravilhosos e histórias impressionantes, então é começar, elas t~em um mister a serem desvendadas e a medida em que a trama vai criando vida as fotos vão entrando na história retiradas para o filme. São bastante regionalistas suas fotos e contam na real o que é ser um apaixonado por animais, natureza, simplicidade, momentos, humanidade, sensibilidade, essência, luz, som, cor e tudo o que está relacionado a nossa região, nóis caipira pira pora nossa!!!! Como falei, né?! Pois é tem dia que é assim, bem vou indu!!! Adorei seu Blog e vistarei com maior frequencia!!!
Beijos de sua amiga Marcelinha!!!