02 março 2008

MAIS UM INQUILINO OU SERÁ UMA INQUILINA ?



Logo pela manhã de sábado uma algazarra de passarinhos no fundo do quintal me chamou a atenção. Era um bando de sabiás laranjeira. Fui ver o que estava acontecendo. Eles estavam nervosos com a presença de uma coruja buraqueira que posou numa das folhas do meu pé de mamão. Eles faziam a maior algazarra ao lado dela e ela não estava nem aí, até parecia que não estava ouvindo. Como para morar nesse humilde quintal deve ter foto de registro, peguei a máquina e cadastrei o novo bichinho. A única dúvida é se se trata de uma coruja ou um corujo.

6 comentários:

Anônimo disse...

Este quinta/jardim tem segredos que só Rubens e Deus sabem..kk

Beijão Papis

leci disse...

Hehehe
Bom, não sei muito sobre corujas, mas acho que logo logo vai ter mais um(a) ai no quintal da sua casa...
Alias seu quintal deve ser enorme, para ele(a) ter escolhido como casa....
abraço

leci disse...

Dei uma repaginada no meu blog
visita e me diz o que achou

leci disse...

Oi, obrigado pela recomendação, mas infelizmente não pude acessar pela internet o conteúdo, vou procurar a revista nas bancas daqui
abrção

Anônimo disse...

Oi Rubens!

Puxa, vendo suas fotos, me deu uma vontade de ter um quintal igual o seu. Não sei se eu ia me acostumar com um sapo circulando por ele, mas não sou do tipo que cutucaria o pobrezinho com paus. Eu e minha irmã já salvamos um sapo que não conseguia sair da piscina (estávamos num hotel, rs). Gostei do nome que vc deu a ele. Hehe. E a coruja, também não sei te dizer se é menino ou menina. Seu quintal é bem diversificado, né? Muito bom! :)
Abração!

symon days disse...

Aves são mestres em Sacanagem.Para saber se é um corujo ou uma lady corujets seria necessário ter mais intimidade com a criatura, um sopro em sua região íntima, estimula o macho a mostrar o orgão copulador, em caso de fêmea na certa você reconheceria a reação da fofa... Quando a figura aí encontrar parceria, você perceberá pelo tamanho, a fêmea é menor.