30 agosto 2007
SEMPRE AOS DOMINGOS
Domingo de dia seco e quente. Tentei terminar um trabalho no computador logo pela manhã. Só depois de ligada a máquina é que percebo que o arquivo que precisava ficou no local de trabalho. Comecei a ficar tenso e nervoso pois não tinha como entrar na minha sala num domingo para pegar o arquivo. Nesse momento de crise procuro refletir para chegar na melhor solução para o caso, evitando stress. Solução: Não vou poder fazer o serviço e também não vou ficar estressado por isso. Fui até o armário, peguei a máquina fotográfica e saí sem destino. O resultado está aí acima. Flores e mais flores. Fiquei realmente calmo o resto do dia. Não custa lembrar, as fotoss ampliadas são um show a parte, basta um cliquesinho sobre elas.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
4 comentários:
Rubens, que fotos maravilhosas! Trepadeira Jade (a segunda), se não me falha a memória. A terceira é Strelitzia, sem erro. :)
Abraços!
Olá. Você já deve ter me "lido" nos comentários do blog da Viviane.
Gosto do seu olho. É interessante seguir a direção em que ele corre e a fixação onde ele pára -- embora, na verdade, ele não pare, porque dali em diante ele se torna meu para ir aonde ele me levar.
Um abraço.
Grande Dr. Rubens, as fotos são perfeitas, vi que não perdeu a prática da fotografia.
Abraços!!!
Fabinho (fecesp)
são lindas!!!
beijo!
Postar um comentário