30 agosto 2007

SEMPRE AOS DOMINGOS




Domingo de dia seco e quente. Tentei terminar um trabalho no computador logo pela manhã. Só depois de ligada a máquina é que percebo que o arquivo que precisava ficou no local de trabalho. Comecei a ficar tenso e nervoso pois não tinha como entrar na minha sala num domingo para pegar o arquivo. Nesse momento de crise procuro refletir para chegar na melhor solução para o caso, evitando stress. Solução: Não vou poder fazer o serviço e também não vou ficar estressado por isso. Fui até o armário, peguei a máquina fotográfica e saí sem destino. O resultado está aí acima. Flores e mais flores. Fiquei realmente calmo o resto do dia. Não custa lembrar, as fotoss ampliadas são um show a parte, basta um cliquesinho sobre elas.

4 comentários:

Anônimo disse...

Rubens, que fotos maravilhosas! Trepadeira Jade (a segunda), se não me falha a memória. A terceira é Strelitzia, sem erro. :)

Abraços!

Anônimo disse...

Olá. Você já deve ter me "lido" nos comentários do blog da Viviane.

Gosto do seu olho. É interessante seguir a direção em que ele corre e a fixação onde ele pára -- embora, na verdade, ele não pare, porque dali em diante ele se torna meu para ir aonde ele me levar.

Um abraço.

Unknown disse...

Grande Dr. Rubens, as fotos são perfeitas, vi que não perdeu a prática da fotografia.
Abraços!!!
Fabinho (fecesp)

Carrie Bradshaw Tupiniquim da Silva disse...

são lindas!!!
beijo!