19 agosto 2007

RIR PARA NÃO CHORAR

Neste final de semana, participando de um encontro eu me diverti muito nos intervalos. Surgiu uma conversa sobre as bobagens que alguns prefeitos e vereadores, sobretudo aqui da região, cometem quando falam alguma coisa. Vamos a alguns exemplos. O primeiro é de Araraquara. Na Câmara Municipal estava em curso uma acalorada discussão sobre a obrigação da Prefeitura em construir outro Velório Municipal. Num determinado momento um vereador pediu a palavra para um aparte, que foi assim:
- O nobre colega me permite um aparte?
- Pois não Excelência, pode falar.
- Eu acho que estamos perdendo tempo com esta discussão, acho que os colegas deveriam fazer como fizemos lá em casa, lá nós decidimos que todos nós seremos CROMADOS. (uahuahuahuahuah)
Outro exemplo foi numa cidadezinha por aqui (este não sei se foi verdade, mas acredito que sim, visto que inteligência nesse meio é difícil). O Prefeito foi convidado para uma reunião na cidade vizinha. Lá chegando, havia uma mesa com garrafas de café. O Prefeito chega e a secretária toda educada o recebe e o convida para um cafezinho antes da reunião. Ele aceita e se serve. O café está sem açúcar e ele não o adoça. A moça muito gentil pergunta:
- O senhor é DIABÉTICO ?
- Não eu sou PREFEITO mesmo. (uahuahuahuah)

Mais um caso. O Prefeito de uma cidadezinha perdida por estes rincões vai visitar outro ali por perto. Logo ao chegar é recebido em festa pelo colega que vem ao seu encontro de braços abertos.
O visitado: Ô Excelência, como vai aquela sua ZONA ???
O visitante, encostando sua boca no ouvido do visitado: CHEGARAM UMAS MENININHAS NOVAS LINDAS !!!! (uahuahuahuah)

Nenhum comentário: