25 dezembro 2006

A BEIRA DE UM APAGÃO

Realmente não me lembro de ter passado um ano como esse de 2006. Neste final de dezembro estou a beira de um apagão mental, tamanho é o cansaço que sinto no cérebro. Neste lapso temporal que chamamos de ano, aconteceu de tudo, dívidas que pareciam impagáveis, problemas pessoais difíceis de resolver, problemas profissionais de quebrar qualquer esperança de melhora, enfim, estou a beira de um ataque de nervos (não são só as mulher de Almodóvar que ficam assim). Interessante que no balanço geral, tudo se resolveu. Fizemos 3 documentários e dois curtas-metragens, além é claro, das minhas obrigações profissionais que me toma 8 horas diárias de segunda a sexta-feira e ainda alguns dias à noite. As vezes nem acredito que dei conta de tudo isso. Agora FÉRIAS !!!! Volto com a bateria carregada, e tudo recomeça, eis a VIDA !!!

Nenhum comentário: