27 março 2006

UM PASSEIO E TANTO




Domingo dia 26/03/06, levanto às 8:00 horas. Higiene, café, shorts. Pego a bicicleta e parto sem destino com a máquina fotográfica a tira-colo. Fotografo tudo que me agrada. Veja o menino, foi uma foto "roubada". Ele não sabe que foi fotografado. Fiquei pensando, como será que ele se chama ? Onde mora ? Está fazendo um favor a alguém ? Deixo o menino e me embrenho no mato, onde encontro estas florzinha vermelhas em meio a um ninho de escorpiões, que ficam todos nervosos com a minha presença. Levantam o ferrão e ficam caminhando em circulos. Espanto-os um uma vara e fotografo as flores. Na terceira foto é uma cena inédita da periferia de Araraquara onde treme ao vento a bandeira brasileira.

Um comentário:

Tania Capel disse...

eu sumo, mas volto...

acabei de voltar de curitiba...
passei pra saber das novidades!
e o filme? qdo o bellettão termina de editar?

beijocas...