29 março 2006

DOMINGO NO TELEFONE - 8:00 HORAS


alô ? Nádia, sou eu ...
8 horas, por que ? te acordei ?
Oh, me desculpe, eu sei que é domingo ... É que eu queria ......
Eu sei Nádia, estou te ligando justamente por isso...
Não Nádia, não sei o que aconteceu comigo ...
Nádia, por favor, quero te pedir desculpa, preciso do seu perdão ...
Não, não, pelo amor de Deus, não desligue ...
Não vai acontecer mais, te prometo.... Estou sofrendo .... preciso te ver ....
Não diga isso .... Aquele foi um dia infeliz .... Eu devia tomar cuidado com minhas atitudes, reconheço.
Puxa Nádia, estou me humilhando ..... Sei, sei.... Mas estou reconhecendo que sou o culpado. Estou pedindo perdão.
Nádia, não faça isso comigo. Eu não sabia que você me fazia tanta falta, estou sofrendo Nádia. E muito.
Tá bom, então volte para a cama. Depois do almoço te ligo.
Só mais uma coisa Nádia, do fundo do meu coração EU TE AMO......de verdade.

O rapaz disse essas últimas palavras, colocou o telefone no gancho, abaixou a cabeça e ficou ali, imóvel, demonstrando uma sensação visível de esperança que depois do almoço tudo ia dar certo.

Nenhum comentário: