14 março 2006


Eu tenho um processo fotográfico interessante. Aliás, acho que todo fotógrafo, amador ou não, o têm. Antes de clicar qualquer foto, já a tenho revelada em meu cérebro. Vejam o exemplo aí do lado. Passeando no cemitério central de Araraquara, volto meu corpo e me deparo com esta imagem. Num processo celebral rápido a revelo e gosto. Aponto a máquina e registro a imagem, que sai exatamente do modo revelado, com suas sombras, brilhos, detalhes, etc. Outra curiosidade em mim. Não consigo fotografar quando não estou com vontade (inspirado). Se forço a barra fica um horror. Já andei um dia todo com a máquina a tira-colo sem tirar uma única foto.

Um comentário:

Tania Capel disse...

xi... to sendo picada pelo bichinho da imagem também... preciso parar de andar com vcs! rs.. ou não!

demais este teu canto...
beijo grande!!