21 abril 2011

EU FALEI E VOCÊ NÃO ME OUVE

Sair logo cedo pedalando a bike sem destino, acompanhado da máquina fotográfica. Bateu a vontade de fotografar, tiro a máquina da bolsa e faço a foto. Quando canso, paro e vejo a paisagem e fotografo. É assim que eu passo o feriado. É claro que antes penso no Tiradentes, sua história, enfim, veja na postagem abaixo desta.

É você pensa que é fácil autofotografar-se, mas não é. Veja a receita minha: Coloque a máquina sobre uma pedra fora da rua. Acerte o temporizador e deixe a lente em grande angular para não perder nada. Aperte o disparador e quando a luz começar a piscar, a máquina dispara em 10 segundos, então monte na bike, dê a volta e fique em pose. Foram quatro tentativas, parecia um maluco na periferia da cidade
EU JÁ TE FALEI E VOCÊ NÃO ME ESCUTA. VOU REPETIR, SAIA AÍ PELA SUA CIDADE E A FOTOGRAFE. PERCEBA COMO ELA MUDA. NESSA FOTO HÁ DOIS PRÉDIOS ENORMES SENDO CONTRUÍDOS. HÁ MENOS DE 3 MESES NÃO TINHA NADA AÍ. REGISTRE O TEMPO DA SUA CIDADE
MAMONAS VERMELHAS. Comunistas essas danadas. No regime militar elas ficavam escondidas, agora nascem em qualquer terreno, ô praga, rsrsrsr
Eu lhes apresento o "TSIU", aquele que canta ao dar um pulinho, ou dá um pulinho para cantar. Ele não parava quieto para ser fotografado, e sempre tinha algum galho na frente dele. Resolvi fotografar assim mesmo, depois tirei o galho no photoshop, rsrsrs

Um comentário:

symon days disse...

ahááááá, olha que louco isso pode ser: se eu deixar uma máquina fotográfica no chão e correr pra subir na bike, quantos segundos vai demorar para a máquina desaparecer???
Aqui é bem capaz de sair alguém de dentro de um bueiro e sair correndo com minha bonitinha.Mas vou tentar !
Sou apaixonada pela mudança das estações aqui no meio do concreto, parece que os passantes nem olham, mas o cenário se exibe feito menina moça que só quer só pensa em namorar...Vou topar sua empreita, me aguarde !

beijinho