18 maio 2008

VIRADA CULTURAL 2008


Este ano na Virada Cultural teve de Zé do Caixão até índios Terena. Veja que rostinho lindo dessa indiazinha. Ela estava tímida e eu apontando a máquina para ela disse "dê um sorrizinho" e ela sorriu bonito mostrando um aparelho para corrigir os dentes.

O indiozinho estava concentrado na dança que iria executar logo em seguida. Vida dura de índio.

Houve um tempo em que o índio queria apito, espelho, panelas. Hoje a conversa é outra, índio tem máquina fotográfica digital. Eu disse a ele "deixe-me fotografá-lo" e ele "você me fotografa e eu te fotografo". E assim fizemos.

Arnaldo Antunes fechou a virada cultural com a praça cheia de gente. Todos felizes pelo porre de cultura. Foram 24 horas ininterruptas de cultura para todos os gostos. Tomara que o ano que vem tenha mais, afinal a gente não quer só comida .....

4 comentários:

rafael toledo disse...

Opa, beleza?

Meu nome é Rafael Toledo, e eu estou participando de um projeto chamado ceehreal? É um projeto de pesquisa que tem o objetivo de conhecer melhor os jovens do interior de São Paulo. Porém estamos utilizando uma abordagem inusitada, buscando jovens internautas que possam nos ajudar nessa missão. Será que você poderia nos dar uma força? Desenvolvemos um formulário online que é bem rápido de ser preenchido...

Para saber um pouco melhor sobre o nosso projeto, existem vários pontos de contato:

O nosso blog é https://ceehreal.wordpress.com
O nosso flickr é https://flickr.com/ceehreal
O nosso fotolog é https://fotolog.com/ceehreal
O nosso twitter é http://twitter.com/ceehreal
O nosso e-mail é ceehreal@yahoo.com

Valeu

Abraço

symon days disse...

Rubão meu lindo, enfeitarei a casa de flor e capricharei no café servido nas minhas famosas canequinhas esmaltadas de "cantins lascadins". Vc será recebido com pompas de autoridade.Quem sabe a gente não faz um documentário sobre o futuro "Núcleo de Sabedoria do Povo" que um dia eu ainda hei de criar.
A cidade é Paraty, tô indo no começo de junho, quando um teto eu arranjar você será o primeiro a ser avisado.Teje certo, acordo firmado.
E fã sou eu, amado mestre !

Menina Enciclopédia disse...

que bom q esse idéia de virada cultural se espalhou pelo estado ;)

Tania Capel disse...

como vc conseguiu essa foto do arnaldo antunes????