25 junho 2006

ATÉ ONDE PODE CHEGAR O HOMEM ?

Havia feito uma proposta a mim mesmo de que não me envolveria em assuntos da política, entretanto, nesses dias volto a ver na televisão uma cena que realmente me deixa perplexo. Foi na convenção do PSDB. No final um indivíduo (indivíduo é até elogio) coloca sua cabeça entre as pernas do candidato Geraldo Alkmim e o suspende sobre seus ombros. É estrarrecedor tamanho servilhismo humilhante. Se fosse meu pai nunca mais olharia em sua cara. Se fosse meu filho o desardaria. Carregar um político nas costas !!! Homem sem moral, sem amor próprio, servil, ralé, etc, etc. Fiquei indignado com aquele idiota que sequer conheço e jamais queria conhecê-lo. PS: Mereçe meu desprezo qualquer pessoa que carregue um político nas costas, seja o político de que partido for.

Nenhum comentário: